Por que Vender Moda e Acessórios Pela Internet?

Então por que vender Moda e acessórios pela internet? Se você é um consumidor de ecommerce, com certeza já adquiriu alguma peça do segmento de vestuário, calçado, joias, óculos de sol, relógios e outros artigos desse gênero. Essa afirmação é feita com base em dados reais que demonstram que o setor de moda e acessórios é o que mais vende no Brasil. Se você ainda não fez nenhuma compra nesse segmento provavelmente irá fazer.

Segundo um levantamento da Webshoppers, moda é o primeiro dos dez segmentos mais vendidos na internet. Só no Brasil, os consumidores de artigos de moda em lojas virtuais, como roupas, bolsas, itens de beleza, calçados e acessórios cresceram 33% no primeiro trimestre de 2014, e a expectativa é que esse segmento continue evoluindo ano após ano graças ao nível de confiança do consumidor brasileiro no ecommerce e, claro, à vaidade humana. Além do que os consumidores estão entendendo que não é tão difícil fazer a troca de uma peça se for necessário, alguns sites fazem a troca em até 30 dias, o que passa maior segurança pra quem está comprando.

Itens de moda já são considerados essenciais por grande parte da população. As coleções de verão e inverno ditam o consumo de vestuário e calçados no Brasil e os cosméticos, bijuterias e acessórios em geral não saem da cabeça das pessoas. Isso acontece porque os brasileiros estão mais antenados e preocupados com o bem-estar e com a aparência.

Os dados comprovam que o nicho de moda e acessórios é um dos melhores investimentos no mercado do ecommerce, e também é um dos que mais cresce. Proporcionalmente ao número de novas lojas online que aparecem nesse segmento, aumenta também o número de pessoas procurando esses produtos para consumo.

Com uma melhor situação financeira e mais estabilidade, os brasileiros estão investindo na própria aparência, buscando na internet produtos de qualidade e que garantam sofisticação e beleza. A moda é um nicho em alta e que tem resultado em excelentes negócios virtuais. Nesse segmento, se destaca quem consegue oferecer tendências e acompanhar o gosto da população.

De uma maneira geral, investir em moda é apostar no sucesso garantido. O nicho tem grandes oportunidades de crescimento e um mercado consumidor ávido por novidades e lançamentos.

Atualmente, estar na moda é acompanhar o que é destaque nas redes sociais, na televisão, nos blogs e nas revistas. Um bom ecommerce de moda e acessórios é aquele que reúne opções modernas e bonitas para todos os gostos e estilos.

Está pensando em vender Moda pela internet? Saiba como fazer no Curso de Ecommerce para Moda da ComSchool.

Curso de Ecommerce para Moda

Curso de Ecommerce para Moda

 

Author: Ícaro Pinheiro
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Login

Registrar | Perdeu sua senha?