O que vender pela internet ?

O que vender pela internet? Que tal conseguir aquela renda extra ou até mudar de ramo de emprego, fazendo da internet a sua mais nova ocupação? Pois saiba que isso é muito provável, mas não é do dia para noite que você conseguirá dar adeus ao seu emprego atual e começar a ter verdadeiros lucros através da internet. Antes, é necessário pesquisa, garantindo que você escolha bem e tenha um sólido plano de carreira para seguir. E para fechar, descubra agora quais são os 10 produtos e serviços mais vendidos por e-commerce pela internet.

Moda – Calçados, roupas e bolsas

Nesse segmento, quem manda são elas. Através de uma possibilidade de acompanhar a evolução dos preços e estar sempre ligadas nas novas tendências, comprar esses produtos pela internet é sempre mais prático do que ir à loja.

Celulares e smartphones

Esse aqui é um dos queridinhos de quem faz vendas pela internet. Aliás, hoje em dia, estima-se que mais da metade dos aparelhos celulares e smartphones comprados no Brasil são vendidos através de vendas on-line. E esse mercado nunca fica em baixa.

Acessórios para veículos

Sabe aquela história de “apaixonado por carro como todo brasileiro?” Pois é, na internet isso também é uma realidade. Volantes, luzes, autofalantes e acessórios são alguns dos muitos materiais vendidos pela internet para o setor automotivo.

Produtos de informática

É claro que a internet venderia acessórios referentes à tecnologia de computação. São várias marcas, modelos e tecnologias diferentes, que acabam influenciando muito na procura constante por produtos relacionados à informática na internet.

Eletrônicos de áudio e vídeo

No quesito produtos para casa, os eletrônicos estão sendo cada vez mais vendidos pela internet. Isso acontece pela praticidade e pela possibilidade de pesquisas que existe quando falamos de compra de TVs, rádios e demais produtos para casa.

Saúde e beleza

Onde são vendidos perfumes e cosméticos há vendas. Esse setor nunca para de crescer e, independente de uma loja física ou on-line, você sempre conseguirá lucro oferecendo esses produtos. Afinal, no assunto beleza, ninguém estará 100% satisfeito o tempo todo.

Games

Sites internacionais, por exemplo, já caíram no gosto dos brasileiros. E a compra de jogos também nunca sofre baixa. Seja disponibilizando produtos para computadores como o Steam ou vendendo os DVDs de jogos, o sucesso é garantido.

Esportes e Fitness

Esse também é um mercado que trabalha com saúde e beleza. As atividades físicas entram cada vez mais na vida das pessoas, possibilitando que produtos relacionados a isso estejam sempre em alta na internet.

Casa, móveis e decoração

Quer colocar um pouco do seu estilo refletido nos detalhes da sua casa? Você não é o único. Os negócios pela internet referentes à decoração de casas sempre oferecem inovações que chamam a atenção dos mais interessados.

Brinquedos e hobbies

Aqui, não estamos falando de produtos voltados apenas para crianças. Produtos personalizados ou exclusivos estão sempre em alta, principalmente porque existem muitos colecionadores por aí, dispostos a pagar pequenas fortunas por um produto que tenha a sua cara.

Author: Ícaro Pinheiro
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Login

Registrar | Perdeu sua senha?